8 Responses

  1. Rosangela Ferlini Agne
    Rosangela Ferlini Agne at |

    Meu cachorro tem 6 anos. Depois que passou com doença do meu marido, ele rosna e avança se for tocar no marido e vice versa comigo, e outros membros da familua. Outro episodio que late muito quando está na praia, qualquer pessoa, bichos, carro que passa na rua ele late sem parar. Ja tentei coma latinha que faz barulho. Mas nao adiantou. O pior é quando alguem chega perto de outra pessoa da familia. Aqui em casa somos eu e meu marido

    Reply
  2. guinha venegas
    guinha venegas at |

    minha poodle late pro meu filho toda vez que ele fala ou vem falar algo comigo ou apareça no mesmo ambiente que ela, ele ja pegou raiva dela por isso pq ele mora na mesma casa e não pode ficar a vontade, alguém me ajude o que devo fazer?

    Reply
  3. Kissiny
    Kissiny at |

    Olá boa noite!

    Tenho 2 cachorras uma fila brasileira e outra que é fruto de um cruzamento de westie com poodle. Desde a fila foi lá pra casa as duas só fazem brigar. Quando eu fazer carinho em uma a outra vem perturbar. Não aguento mais as duas já estão ficando feridas, elas só param de brigar quando vão dormir. Preciso de ajuda! Urgente!

    Reply
  4. ELISABETH NUNES
    ELISABETH NUNES at |

    TENHO UMA VIRA LATS QUE ESTA COM 3 ANOS , ELA PULA MUITO QUANDO ESTOU EM CASA COM ELA, COMO PODERIA TIRAR ESTA MANIA DE PULAR DELA.É UM AMOR DE CACHORRA , MUITA AGARRADA COMIGO, AONDE EU VOU ELA ESTA SEMPRE PERTO DE MIM, ATE NA HORA DO BANHO. JA VIU. AMO MINHA CACHORRA SE CHAMA BANZAI.

    Reply
  5. ELISABETH NUNES
    ELISABETH NUNES at |

    TENHO UMA VIRA LATS QUE ESTA COM 3 ANOS , ELA PULA MUITO QUANDO ESTOU EM CASA COM ELA, COMO PODERIA TIRAR ESTA MANIA DE PULAR DELA.

    Reply
  6. Angela
    Angela at |

    Olá,
    Bom dia!

    Eu tenho um cachorro e é uma cruza de raças se nao me engano, o comprei com o dono da veterinaria dizendo que da raça do Marley – do filme O Máscara, mas ele é um pouco maior (aproveitando, vocês saberiam me dizer qual a raça dele) se eu puder mandar uma foto…

    Ele é muuuuuuito ciumento, que chega a rosnar para todos que chegam perto de mim.
    Há alguma coisa mais dramática para que eu possa fazer para reeducá-lo?

    Muito obrigada e fico no aguardo de uma reposta de vocês.
    Angela Souza

    Reply
  7. luan
    luan at |

    amor cachorro

    Reply
  8. Fernando
    Fernando at |

    Ola Thais,,eu tenho um vira latas muito esperto q estou adestrando,ele aprende facilmente truques e obediencia,mas o problema dele é que ele late demais,a impressão q dá é que ele tenta se comunicar o tempo todo,resmungando pedindo carinho e coisas assim,o chato fica qnd vc para de fazer carinho,ele late muito,e se esforça p chmar a minha atençao e continuar a tocar nele,,,,oq eu faço??eu repreendo ele qnd ele faz isso,mas não funciona…

    Reply

Leave a Reply