15 Responses

  1. Ana Paula Souza Castro
    Ana Paula Souza Castro at |

    Ola, boa noite .
    Queria muito sua ajuda, minha cachorrinha e uma schnauzer mini.
    Eu trabalho de tarde, então eu saio e deixo ela sozinha até as 20 hr, meu marido trabalha das 8 as 18hr e mas almoça em casa comigo. Enfim, ela estava fazendo xixi e coco no tapete higienico dela porém a alguns dias ela começou a fazer muito xixi e coco na cozinha e comer o tapetinho dela. Tem vez que ela tira ele e faz xixi em cima dele na parte que nao absorve o xixi. Mas esta ficando dificil pois parece ser proposital ela fazer xixi e coco na cozinha. POR FAVOR ME AJUDE!!!!! Amo a Analú mas nao sei o que fazer .

    Reply
  2. ANA PAULA
    ANA PAULA at |

    meu cachorro anda latindo muito e quer avança nas pessoas ele ficou assim depois de foi castrado e mudamos para apartamento alguém sabe dizer pq?

    Reply
  3. MCHELE MODESTO DA SILVA
    MCHELE MODESTO DA SILVA at |

    Tenho um filhote de pastor alemão, minha casa tem pouco espaço para ele.Por isso ele fica muito ancioso , late muito quando ve outros cães e tb esta destruindo td que ve pela frente e mordendo muito chego ate chorar quando ele me morde. Ja comprei brinquedos para ele,ossos…mas nada esta resolvendo.E tb quando lavo as roupas ele puxa td do varal. Por favor me ajude ja cheguei até por ele em anuncio para vender achei comprador mas não tive coragem já tenho muito amor por ele.

    Reply
    1. Farejador de Cães
      Farejador de Cães at |

      Oi Michele, essa raça é inteligente e destinada a guardar seu espaço, se ele está te mordendo e destruindo tudo, você precisa de um adestrador urgente. Não posso te dar dicar pelo site em casos como agressividade.

      Reply
  4. Natália sicari
    Natália sicari at |

    Tenho 2 cachorros um poodle de 4 ano e um xitso de 3
    Quero ensina eles a fase xixi no lugar certo como faço isso

    Reply
  5. thamires
    thamires at |

    Bom dia minha cachorrinha tem 37 dias.
    è Golden.
    Teimosa e manhosa.. ela só quer ficar em cima de você o tempo todo.
    ela dorme muito durante o dia e acorda as 3h da manha querendo brincar.
    ninguém dorme de noite pois ela chora e late muito quando acordo.
    de dia tentamos cansar ela para de noite ela dormir e não adianta.

    como devo fazer?
    ela também não aprende a fazer xixi e coco no lugar certo, comprei tapetes do pet e o cheirinho PODE e o NÂO PODE.. mas não adiantou.

    me ajudemm!

    Reply
  6. Camila Weber
    Camila Weber at |

    Olá.. Tenho uma Lulu da Pomerânia de 2 meses. Ela morde muito principalmente te as mãos, e sempre q tento corrigir ela se torna agressiva e dai sim tenta morder mais. O que eu faço??

    Reply
  7. danyel
    danyel at |

    tenho um pastor alemao de 7 meses, e quando passa alguem na rua ele corre para avançar, mas nao morde somente cerca a pessoa latindo. alguem poderia dar uma dica para ele voltar ou parar onde esta com um comando ou um assovio. desde ja obrigado.

    Reply
  8. Marlene
    Marlene at |

    Tenho um filhote de pastor suisso de 4 meses, quero ensina-lo a parar de pular nas pessoas e morder, brinco com ela várias vezes ao dia, tento ensina-la mas já estou com os braços bastante machucados com seus dentinhos,já comprei vários brinquedos dou para ela morder, jogo ela vai buscar e traz até de volta e fica me olhando, peço da´ mas ela não solta… O que devo fazer ? Devo ensina-la quantas vezes por dia ? Aqui temos 04 crianças de 03 a 07 anos…..
    agradecida Marlene.

    Reply
    1. Jennifer
      Jennifer at |

      Tenho a mesma dúvida, já tentei de várias técnicas pra prar de pular e morder e nada!
      Outra coisa é acostumar ela fora de casa…
      Por favor, me ajudem!

      Reply
    2. Coraline
      Coraline at |

      Olá Marlene, primeiramente NUNCA tente tirar um brinquedo ou nada da boca da sua cadela, isso quer dizer que você quer brigar com ela, não que você quer o que esta na boca dela. A dica que eu tenho é que você deve mostrar a ela que você é a líder,e que não e ela que lidera, por tanto quando ela entender isso, você evita qualquer tipo de mordida e/ou brincadeira indesejada. Para evitar mordidas, esconda uns petiscos na sua mão, e quando ela for te morder deixe que ela cheire os petiscos dentro da sua mão fechada, sem ela ver a comida, e quando ela se virar para achar, de um brinquedo de morder para redirecionar a atenção dela. Quando ela quiser morder fora de brincadeiras ou for agressiva, de um estalo com o dedo e termine-o simulando uma ‘arminha’ na mão apontando para ela, e ao mesmo tempo diga ‘shhh’, e mantenha contato visual sempre, quando ela parar, faça com que ela sente, pressionando a parte de traz do corpo, então vire se e saia andando, se ela continuar agitada deite-a e com uma mão segure a a cabeça dela, é isso que o lider da matilha faria se ela estivesse irritada na natureza, ele faria o movimento de segurar a cabeça dela com a boca aberta, então pressione um pouco a ponta dos seus dedos, apenas um pouco, sem dó, um dente de cachorro doeria muito mais, e permaneça na posição até ela ficar calma, e quando fizer isso repita aquele estalo, e o ‘shh’. em menos de uma semana ela se torna o cão ideal, liderada pela líder que é você. Você também pode praticar dominação enquanto vai dar comida para ela, se quiser aprender é só responder aqui, og.

      Reply
  9. eliane martins
    eliane martins at |

    minha cadelinha nasceu hoje queria um lugar apropriado que ensinasse ela fazer as necessidade fora de casa você pode me ajudar

    Reply
    1. Farejador de Cães
      Farejador de Cães at |
      Reply
      1. Andrezza
        Andrezza at |

        Meu lhasa tem 2 meses se eu brincar com meus filhos ou marido ele fas as nesecidades dele nos meus tapetes ou nos meus chinelos quando ele nao morde ou fica chorando ou uivando

        Reply
        1. Farejador de Cães
          Farejador de Cães at |

          Oi Andrezza, já tentou aplicar as técnicas básicas de adestramento inteligente apresentadas nesse artigo? Você precisa ser persistente e repetitiva, mas acima de tudo precisa entender o comportamento do seu filhote e aproveite enquanto ainda é um filhotinho, senão pode complicar com o passar dos meses.

          Reply

Leave a Reply