Publique seu Artigo – Conteúdo Colaborativo

A força do conteúdo colaborativo

Blogueiros e empresas trabalham incessantemente produzindo conteúdo a título de divulgar alguma coisa, seja uma informação, um produtos ou serviços, e nem sempre conseguem destaque nos buscadores. Pensando em contribuir com esse público, abrimos espaço para todos que precisam de uma mãozinha, mas claro, há diretrizes a seguir para participar.

O Farejador de Cães é um blog sem fins lucrativos, e foi criado por amigos apaixonados por cães e profissionais do ramo, como alternativa aos grandes portais com extrema poluição visual de propagandas. Nosso blog não vive de propagandas, mas sim, de contribuições de conteúdo relevante.

Devido o crescimento nos acessos, aumentou q quantidade de usuários solicitando mais conteúdo, e por isso, resolvemos transformar o blog em uma plataforma colaborativa de conteúdo 100% gratuita Quer participar, veja as regras abaixo.


Regras para Publicação

1) Os artigos precisam ser exclusivos, ou seja, não poderá postar esse mesmo conteúdo em outros sites no prazo de 60 dias, ou copiar conteúdo de terceiro para o nosso blog, assim, o Blog ganha mais relevância no buscador. Os buscadores precisam reconhecer que seu artigo foi publicado primeiramente no Farejador de Cães.

2) Nós utilizamos a ferramenta www.copyscape.com para verificar se existe algum paragrafo copiado de outro site. Se houver, você será comunicado para refazer o artigo.

3) Para continuar com a parceria, é preciso fazer pelo menos uma postagem por mês. Caso essa constância não ocorra, seus artigos serão substituídos por outros.

4) Ao final de cada artigo deverá conter informações do autor:

  • biografia resumida de umas 2 ou 3 linhas da sua ou da empresa que você está divulgando,
  • URL do Site (se tiver);
  • Redes sociais (se tiver);
  • Youtube (se tiver).

5) Se quiser inserir link para a empresa no início do artigo, fique à vontade. Sabemos que isso é importante para o SEO da sua ou da empresa que você quer divulgar. Lembrando que nossos links externos são todos dofollow, ou seja, seu site terá backlink relevante e de qualidade.


Pode Começar !