7 Respostas

  1. Gláucia
    Gláucia at |

    Adotei um cão adulto, não faz nem uma semana que estou com ele, ele faz xixi e cocô na rua, quero tirar esse hábito, pois, nem sempre estou em casa e não quero que ele fique segurando. Tenho um quintal de terra atrás de minha casa, consegui que ele fizesse xixi duas vezes lá. E Hoje não saí com ele na rua, pois se sair ele irá fazer! Queria umas dicas, saber se estou fazendo certo. Obrigada!

    Reply
    1. Farejador de Cães
      Farejador de Cães at |

      Oi Gláucia, sempre que tomamos conhecimento de uma adoção, nós comemoramos com muita alegria. Parabéns pela atitude. Se ele possui esse hábito, vai ser difícil mudar, eu indicaria uma tática nada convencional, mas fica a seu critério. É difícil dar uma dica, mas vamos lá. Saia com ele, deixe ele fazer suas necessidades na rua e depois pegue o cocô dele e coloque no seu quintal. Muitos vão achar uma loucura, mas eu tentaria isso. Nos conte qual foi o método adotado e compartilhe aqui no blog sua experiência. Abraços e boa sorte.

      Reply
  2. lucia donato
    lucia donato at |

    qual o preço desta coleira ? vc vende esse tipo de coleira?

    Reply
  3. vicroria
    vicroria at |

    Olá! Tenho um poodle de 5 meses e ja tentei de todas as formas ensina-lo a fazer xixi e cocô no lugar correto. Eu moro em apartamento e ele faz em cima do sofá, cama, enfim. Já tentei com jornal, tapete higiênico mas ele come oitudo. O que eu faço?

    Reply
    1. Farejador de Cães
      Farejador de Cães at |

      Já tentou usar a coleira dynatec? Essa coleira tem um tipo de chumbo com magnetismo que acalma o cachorro e com isso você consegue ensinar comandos básico. É o mesmo sistema usado em camas japonesas para acalmar e facilitar o raciocínio. Eu tenho essa coleira e usei na minha pinscher e deu certo, mas essa questão de xixi no lugar certo não sei se vai ajudar, mas a vale a pena tentar.

      Reply

Qual a sua opinião?