6 Responses

  1. taty
    taty at |

    Tenho uma poodle branca e ela ta com 2 anos agora ela ta ficando envolta dos olhoa marrom, envolta da boca, e nas partes intimas ja levei no beterinari e nao fala nada ja fes exame de sangue e urina nao deu nada me preocupo muito minha meg é minha vida.

    Reply
  2. Nadianne
    Nadianne at |

    Olá, tenho um gato persa puro preto. Com o tempo, me mudei e ganhei uma poodle branca e o gato ficou na casa dos meus pais. Eu acabei me descuidando do gato e agora ele está com boa parte do corpo marrom claro com umas coisas, parece “lêndias” brancas nos pêlos. Se puderem me ajudar, quero cuidar dele, apesar de tarde, quero cuidar dele, ele é o bichinho do meu filho, ele tem a mesma idade dele, 7 anos. Podem me ajudar, por favor.

    Reply
  3. Sandra Lima
    Sandra Lima at |

    Olá,
    Tenho um yorkshire e ele tá com 9 meses. O pelo dele em algumas parte do corpo (no dorso e perto do rabo) tá ficando lanoso e crescendo pra cima. Além disso, o pelo tá ficando cinza em toda a cabeça. O que pode estar acontecendo? Me respondam por favor!

    Reply
  4. Tati
    Tati at |

    Tenho um pinscher preto e em pouco tempo (2 semanas) a cor dos pelos estão mudando para a cor branca, estou preocupada, o que poderia ser?
    Desde já agradeço!

    Reply
  5. Samara
    Samara at |

    Oi, eu tenho uma cachorrinha que é podle com Lhasa Apson, ela era preta, e o pelo dela ta clariando ficando acinzentado e agora tem algumas partes, ( perto da boca e no peitinho dela) que ta ficando uma cor estranha tipo marron. ela anda se cossando um monte levei ela toma anti alergico mais nao resolveu, to com medo que seja algo grave.
    se puder me ajudar

    Reply
    1. Alcione Celina
      Alcione Celina at |

      Pode ser tres motivos : Acaro-Apantotenose, Atopia. Acaro fazer raspagem para fazer exame, entrar com remedio conf. orientação veterinaria. Apantotenose, entrar com vitamina b12. Atopia, trocar modo alimentar, no caso mudar ração se for de carne de frango, e olhar infestação de carrapato, pois este quando pica deixa por varios meses o animal com coceira.

      Reply

Leave a Reply